terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cada um com suas opções

A vida nos prega cada peça, nos faz provar esperiencias novas, inusitadas e estranhas.
 Conhecemos pessoas a cada instante sem saber quem ou o que querem. Tenho amigos de todo jeito, amigos que bebem, nem por isso bêbo também, amigas lésbicas que não tem vergonha de mostrar o que querem, mas nem por isso sou também, tenho que fumam, nem por isso fumo tanbém. Tô cansada dessa sociedade hipócrita que não aproveita a vida, e por isso ficam nesse preconceito estúpido, tratando pessoas com opções diferente das nossas como se fossem montros, como se tivessem praticando um crime,Deichem que essas pessoas vivam, respirem, sejam felizes, tenham liberdade, adimiro muito aqueles que não estão nem ai para o que os outros pensam, querem mais é ser feliz sem dever nenhuma satisfação pra ninguém.
Faz aproximadamente 6 meses que eu conheci uma homossexual, hoje tiro o chapéu pra ela, porq sei que ela ja foi vítima de muito preconceito, mesmo não falando mais com ela, ofereço meus parabéns e obrigada por t5er me ensinado muitas coisas, essa grande guerreira que serve de exemplo pra muitos que não tem coragem de assumir suas opções...

Bem por hoje é só!! Espero que tenham gostado... Beijos.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário